O jantar de gala organizado pelo Núcleo de Estudantes de Gestão aconteceu na última terça-feira, dia 7 de junho, no Meliã Ria Hotel. Contou com a presença de 59 alunos, 6 empresários e do Professor Manuel Oliveira e ninguém precisou de andar a pé, já que a Caetano Auto – Aveiro possibilitou todas as boleias para os estudantes chegarem ao local do acontecimento.

O evento iniciou-se com um passeio de Moliceiro que partiu de o Rossio até chegar ao Meliá Ria Hotel onde os empresários e os alunos se reuniram para um momento de networking acompanhado de deliciosas entradas. Seguidamente, todos se dirigiram para a sala Santo António onde iria ser servido o jantar. A sopa foi servida, assim como o prato principal e, antes da sobremesa ter sido apresentada, a refeição foi interrompida por um momento muito especial com muitas surpresas!

O Professor Manuel Oliveira dirigiu umas palavras aos estudantes e, logo de seguida, foi a vez do “Sê Humano” entregar uma lembrança personalizada a todos os presentes, acompanhada por algumas palavras dos seus representantes. O discurso em nome da Secção Pedagógica não podia faltar, no qual João Sousa fez um balanço do “Conhece Mais, Conhece-te Melhor” e se anunciaram os nomes dos estudantes mais assíduos do evento e da aluna mais assídua, Cátia Silva. Os finalistas não podiam ser esquecidos e a surpresa dedicada aos estudantes de 3º ano foi revelada: uma mensagem muito especial dos seus entes mais queridos. As mensagens foram lidas uma a uma para que o momento se tornasse ainda mais especial e várias lágrimas foram derramadas. Para dar continuidade às surpresas, Pedro Brandão subiu ao palco para apresentar o website oficial do NEG a todos os estudantes, os quais aprovaram, batendo palmas no final. Para finalizar, tanto o coordenador, José Marinheiro, como a responsável financeira, Marta Branquinho, discursaram. No seu discurso, José Marinheiro, fez o balanço do seu mandato até então, atribuindo o prémio de melhor colaborador a Hélder Silva, que agradeceu e sublinhou o que o Núcleo significou e significa na vida dele. Durante o mesmo, foi lançado fogo-de-artifício que tornou ainda mais bonito o momento.

Finalizado o momento surpresa da noite, partiu-se para a sobremesa e, de seguida, o café. O jantar foi dado por terminado pouco depois, anunciando que a festa continuaria no Cais do Fonte Nova, em conjunto com os restantes cursos do DEGEIT. Mas, antes de partir, o hino do curso foi cantado, com os copos bem erguidos!

Foi uma noite diferente, feita a pensar em todos os estudantes e finalistas de Gestão, pensada para que nada lhes faltasse e para que se tornasse inesquecível nas suas memórias.