O Núcleo de Estudantes de Gestão convida toda a academia e outros atrevidos a visitar a SexShop durante a semana do FAN.

Assina o contrato e vem ser FAN de SEXO!

Evento do Facebook

ENTRE

Núcleo de Estudantes de Gestão – AAUAv, residente em Campus Universitário, DEGEIT, Aveiro

(“O Dominador”)

Detentores de Pulseiras FAN, residentes em Parque de Feiras e Exposições, Aveiro

(“Os Submissos”)

AS PARTES CONCORDAM COM OS TERMOS ABAIXO

1 – Os termos a seguir são parte de um contrato vinculante entre o Dominador e os Submissos durante a semana académica de integração de Aveiro.

TERMO FUNDAMENTAL

2 – O Dominador e os Submissos concordam e confirmam que tudo que ocorra sob os termos do presente contrato será consensual, confidencial e sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança estabelecidos no presente contrato.

OBRIGAÇÕES

3 – O dominador responsabilizar-se-á pela embriaguez, através dos seus shots, pela entrega de brinquedos e pela disciplina adequados dos Submissos. Ele decidirá a natureza dos referidos shots, escolherá os melhores brinquedos e disciplina e o tempo e o lugar da sua administração, sujeitos aos termos, limitações e procedimentos acordados no presente contrato ou previamente acordados, em consonância com a cláusula 2.

VIGÊNCIA E TÉRMINO

4 – O Dominador e os Submissos celebram o presente contrato no Início da Data de Vigência plenamente cientes de sua natureza e comprometem-se a cumprir plenamente as suas condições.

DISPONIBILIDADE

5 – Os Submissos estarão disponíveis para o Dominador todas as noites a partir das 22h até às 6h das madrugadas seguintes durante a Vigência deste contrato.

CLÁUSULAS DO SERVIÇO

6 – As seguintes cláusulas do serviço foram discutidas e acordadas e receberão a adesão de ambas as partes durante a Vigência.

DOMINADOR

6.1 – O Dominador aceita os Submissos como sua propriedade, para controlar, dominar e disciplinar durante a Vigência. O Dominador pode usar o corpo dos Submissos a qualquer momento durante as horas designadas, sexualmente ou de outra maneira qualquer.

SUBMISSOS

7.1 – Os Submissos aceitam o Dominador como seu amo, com o entendimento de que são agora propriedade do Dominador, para serem usados como bem aprouver ao Dominador durante a Vigência em geral, mas especificamente durante as horas designadas.

CÓDIGO DE SEGURANÇA

8 – O Código “Vermelho” será usado para chamar a atenção do Dominador para o facto de que os Submissos não possam tolerar mais qualquer exigência. Quando esta palavra for dita, a ação do Dominador cessará completamente com efeito imediato.

CONCLUSÃO

21 – Nós, abaixo assinados, lemos e entendemos plenamente as disposições do presente contrato. E por estarmos assim justos e contratados, assinamos o presente instrumento.

O Dominador: NEG – AAUAv

Os Submissos: Detentores de Pulseira FAN

Nunca é tarde para novas descobertas. Não te deixes cair na rotina e vem descobrir o que temos preparado para ti na Barraquinha de Gestão.

Brinquedos e muitas brincadeiras para os mais atrevidos! Questiona-te e desafia-te. Não sejas um atado.

Aparece e vem fazer parte da comunidade atrevida.

SexShop – Eu nunca… e tu, chups?