A Associação Académica da Universidade de Aveiro nomeou o estudante Eduardo Farinha para a categoria Atleta Revelação Masculino após conquistar o primeiro lugar no campeonato nacional universitário e o oitavo lugar no campeonato europeu universitário de andebol!

A gala de entrega de prémios realizar-se-á no dia 6 de novembro, no Edifício Central e da Reitoria da Universidade de Aveiro. Esta Gala de Desporto pretende celebrar todos os feitos e conquistas alcançadas ao longo da última época desportiva, a nível nacional e internacional, reunindo estudantes-atletas, treinadores, técnicos desportivos, dirigentes, parceiros, patrocinadores e instituições numa verdadeira festa do desporto universitário.

Para além da nomeação individual, a equipa de andebol, composta por mais dois estudantes de gestão: João Valente e João Almeida foi também nomeada para a categoria Melhor Equipa Masculina.

ef

O Núcleo de Estudantes de Gestão congratula o atleta e estudante Eduardo Farinha pela nomeação individual, bem como os atletas João Valente e João Almeida, e torce para que estes ganhem os prémios no dia 6 de novembro!