Um jogo marcado pelo sacrifício dos atletas de Gestão! Contra uma equipa do curso de ECT organizada e afirmada na Taça UA ao longo dos vários anos, os nossos Estudantes entraram em campo com a consciência de que teriam de respirar concentração, muito mais do que na jornada passada.

Numa primeira parte um tanto ou quanto confusa e com as marcações a comprometerem, eis que a equipa de Gestão permitiu que a equipa adversária se adiantasse no marcador.

Após algumas correções ao intervalo, a equipa entrou com o sentimento de que conseguiria mudar o ritmo de jogo. Esta reflexão levou a uma segunda parte mais equilibrada, reduzindo o resultado a 3-1. No final, e devido a alguma agressividade em querer reduzir ainda mais a vantagem, arriscando nos contra-ataques, eis que surgiram mais 2 golos por parte de ECT, fixando o resultado final em 5-1.

Ficam os votos de continuação de boas exibições e um agradecimento aos estudantes que marcaram presença na bancada, honrando o grito pelo orgulho preto e vermelho!