No passado dia 14 de Novembro, decorreu a terceira jornada de Futsal Masculino da 1ª Divisão, onde Gestão defrontou a equipa de futsal de Engenharia e Gestão Industrial!

Tudo começou bem para a nossa equipa – o nosso atleta Paulo Costa foi o primeiro a fazer abanar as redes adversárias, com um remate espetacular! A reação da equipa campeã em título da modalidade não tardou, chegando mesmo a dar a cambalhota no marcador para 2-1. Mesmo antes do intervalo, a equipa de Gestão conseguiu igualar o placard com um golo de Cláudio.

A parte negra do jogo, deu-se no segundo tempo, quando a equipa de EGI colocou-se novamente em vantagem, obrigando a nossa equipa a ir em busca de outro resultado, deixando espaços defensivos em aberto, que foram bem aproveitados, em contra-ataque, pelos atletas adversários, fixando o resultado final em 6-2.

Embora tenhamos sofrido uma derrota dentro das quatro linhas, o mesmo não se pode dizer em relação à nossa claque! Deixamos um grande agradecimento aos estudantes de Gestão que marcaram presença nas bancadas, e que em todos os momentos do jogo enalteceram o nosso grandioso curso!