16

Gestão

VS.

11

Eng. Civil

No dia 29 de maio, a equipa de Andebol Misto de Gestão enfrentou a equipa de Engenharia Civil a contar para a 9ª jornada da Taça UA.
Gestão iniciou o marcador com um golo de Eduardo Farinha, no entanto a equipa de Civil rapidamente empatou o jogo. A nossa equipa aumentou a vantagem para 3-1 com mais 2 golos de Daniel Barroqueiro e João Almeida. Sofremos novamente um golo e Eduardo Farinha aumentou a vantagem para 4-2. D e seguida André Reis foi chamado a bater o livre de 7 metros e não falhou (5-2). A equipa de Civil reduziu para 5-3, mas a equipa estava incansável e aumentou a vantagem com mais 2 golos de Miguel Costa (7-3). No início da segunda parte a equipa adversária voltou a marcar, assim como João Almeida (8-4). Gestão sofreu outro golo e Francisco Silva marcou 2 golos seguidos (9-5). Até ao final do jogo João Almeida voltou a marcar e a equipa de Gestão sofreu mais um golo.
O jogo terminou com uma vitória para a equipa de Gestão de 11-6.
Mais uma vez grande destaque para a excelente prestação do nosso guarda-redes Tiago Silva que fez defesas extraordinárias que mais uma vez foram cruciais para a vitória da nossa equipa.