8

Gestão

VS.

10

Bioquímica

No passado dia 6 de junho, a equipa de Andebol Misto de Gestão enfrentou a equipa de Bioquímica a contar para a 13ª jornada da Taça UA.

Daniel Barroqueiro iniciou o marcador colocando Gestão em vantagem, mas Bioquímica rapidamente empatou o jogo (1-1). A nossa equipa aumentou a vantagem com dois golos seguidos de Eduardo Farinha e Miguel Costa (3-1), no entanto a equipa adversária voltou a marcar.
O jogo seguiu sempre bastante renhido onde ora marcava uma equipa ora marcava a outra. Miguel Costa aumentou para 4-2, voltámos a sofrer, Daniel Barroqueiro marcou mais um para Gestão, 5-3.
Bioquímica tornou a marcar, mas de seguida Eduardo Farinha bisou na partida (6-4). Devido a algumas falhas na organização defensiva sofremos 3 golos seguidos o que não só levou a que a equipa adversária empatasse o jogo, como também a ganhar vantagem (6-7).
Daniel Barroqueiro empatou o jogo mas a equipa de Bioquímica voltou a marcar (8-7). Tiago Silva, que neste jogo jogou à frente, empatou o jogo em 8-8, porém sofremos 2 golos seguidos (10-8). Apesar da insistência da equipa de Gestão e de Miguel Costa ter marcado mais um golo nos últimos segundos, não foi suficiente para conseguir vencer o jogo.

Apesar de a derrota penalizar a classificação, conseguimos estar apurados para os playoffs, onde a nossa equipa vai procurar dar o seu melhor pelas cores de Gestão.