1

Gestão

VS.

4

Eng. Mecânica

No passado dia 25 de outubro, a equipa de Futsal Masculino de Gestão enfrentou a equipa de Engenharia Mecânica, a contar para a 1ª jornada da Taça UA.

A equipa de Gestão iniciou o jogo com algumas oportunidades de golo mas com algumas falhas na defesa, o que se refletiu nos 3 golos sofridos. No entanto, já na segunda parte do jogo, Daniel Teixeira fez o 3-1 reduzindo a diferença no marcador. Até ao final do jogo a nossa equipa sofreu mais um golo e o jogo terminou com uma derrota para a equipa de Gestão de 1-4.

“Atitude positiva e de espírito de equipa no balneário, onde mostraram que queriam treinos para realmente melhorar” – Rodrigo Silva

“No geral acho que temos capacidade para fazer melhor se nos soubermos orientar e se todos se empenharem” – Daniel Teixeira

“Com os treinos vamos ficar fortes e vamos conseguir jogar como uma equipa organizada” – Caio Marchini

“Acho que nós temos jogadores para fazer muito mais e melhor. É preciso treinar” – Hugo Catarino

“Acho que para um primeiro jogo foi bom mas conseguimos fazer muito melhor” – João Gomes

A equipa precisa de melhorar e vai trabalhar para isso, no entanto, visto que grande parte da equipa é constituída por alunos de primeira matrícula, e que por isso não têm tanta experiência nesta competição, houve bastante interação e espírito de equipa dentro de campo, o que mostrou que, apesar de ser um jogo difícil e de haverem muitos jogadores novos, com trabalho e empenho podemos fazer excelentes prestações.