O Leverage é um programa internacional de trainees que vai iniciar a sua 3ª Edição, com o lançamento do processo de recrutamento.

Neste programa a Colep recruta trainees de todas as nacionalidades onde têm sites e coloca-os durante 2 anos a desenvolver projetos num outro site da sua empresa (Portugal, Espanha, Brasil, México, Alemanha, Polónia, Reino Unido e Estados Unidos da América). Estes projetos estão ligados à estratégia da Colep e pretende-se que sejam de valor acrescentado para a organização a longo prazo.

Durante este período os trainees são: acompanhados de perto por um supervisor e um mentor, passando por um processo próximo de coaching, por várias etapas de formação e por semanas de follow-up onde se juntam todos de 6 em 6 meses, com momentos formais de avaliação e desenvolvimento.

Assim, no final do programa espera-se que os trainees tenham obtido um conhecimento privilegiado da empresa, conhecendo bem as suas várias dimensões, devido à alta exposição que tiveram ao negócio da Colep e que rapidamente se tornem então ativos em funções estratégicas.

Fica a saber mais: