Mesmo mesmo na reta final do 2º semestre, para muitos o último, a dar tudo para acabar a licenciatura, já começa a pairar alguma nostalgia no ar. Passaram-se no mínimo 3 anos que te marcaram e representam uma das etapas mais importantes da tua vida. E de que é que vais ter mais saudades?

  • Quintas Académicas (praça, SAL,BE) & bebedeiras

    As típicas quintas, aquelas em que ou apanhaste as maiores bebedeiras da tua vida e não te lembras ou assististe aos momentos mais engraçados dos teus amigos com a maior broa de sempre.

    via GIPHY

  • Abençoada Doce Aveiro

    Inevitavelmente, tenho de referir a inigualável Doce Aveiro. Querida e abençoada Doce, que saciaste a nossa fome e nos ajudaste na cura das ressacas após longas e árduas noites durante todos estes anos.

    via GIPHY

  • Jantaradas

    Os jantares com os teus amigos, marcados pelas histórias, jogos para (surpresa das surpresas) se embebedarem…

    via GIPHY

  • Convívio(s) & AutocarroBar

    Aquelas noites em que não estás na vibe de festa e álcool, mas também não te apetece ficar em casa, então vais tomar café ou beber um copo (ou mais) num ambiente mais chill com os teus amigos ou ao Convívio ou ao AutocarroBar (quem nunca?)

  • Típico pôr do sol da biblioteca

    Se há coisa que a biblioteca vai deixar saudade, é sem dúvida a vista que proporciona ao final do dia, o melhor pôr do sol de sempre! Quem nunca fez a real pausa só para ir ver?

  • Acordar cedo para as aulas (só que não)

    Das partes mais chatas da vida académica, então para os dias que seguem as noitadas é só doloroso mesmo (a menos que faltes às aulas e decidas ficar a dormir), acordar cedo só porque os professores não vão ser solidários com a tua falta de vontade.

    via GIPHY

  • Gelados Milano & famosas tripas

    Se nunca foste à Milano ou, no mínimo, comeste uma tripa, não aproveitaste a cidade como deve de ser. São só os melhores gelados e as melhores tripas que vais encontrar na vida!

    via GIPHY

  • Típicos passeios e fotos na veneza portuguesa e salinas

    De certeza que no teu Instagram encontro uma foto pelo menos da ria ou com a ria como cenário da tua pose desprevenida.

  • Semanas académicas

    Wait? Semana académica? Javardanço total! Aquela semana sinónimo de enterro, em que dormes durante o dia, tens um jantar numa casa diferente todos os dias e à noite é curtir e beber até cair!

    via GIPHY

  • Exames

    Certamente o pior!! Estudar, com os testes todos concentrados no mesmo período, momentos de muita pressão e em que não consegues respirar, porque estiveste o resto do semestre descontraído e sem noção do quão tramado podias estar, ou simplesmente por preguiça e muita falta de motivação.

    via GIPHY

  • Fiéis companheiros desta jornada

    E porque também são as pessoas que fazem os momentos, com o culminar desta fase é das pessoas que mais a marcaram que vais sentir falta, e que, apesar de não ser o mesmo, as vais levar contigo para o resto da vida.

    via GIPHY