Isto é para ti, sim tu, tu que queres preencher o teu currículo porque as notas não te safam, ou só porque, mesmo sendo bom aluno, percebes a importância de ter um currículo recheado.

Todos sabemos que chegando o verão só se pensa em viajar, em saídas com os amigos e em trabalhar para o bronze na praia; no entanto, o verão é também a melhor altura para tornar um currículo vazio e pouco apreciado pelos empregadores, num bilhete para o sucesso.

Como?

Estágios de verão!

via GIPHY

Se ainda não estás convencido com o “currículo recheado”, vais ficar com o que se segue!

Os estágios vão permitir que desenvolvas a tua rede de contactos profissionais, adquiras competências profissionais e ponhas as tuas (competências) em prática, percebendo se é realmente aquele tipo de trabalho que pretendes fazer.

Em caso de estágio remunerado, receberás um salário ou outro tipo de benefício e quem sabe se não será a tua forma de garantir um emprego na empresa onde decides estagiar.

via GIPHY

Podes encontrar imensas propostas sobre este tipo de estágios na Internet, no entanto, podes acabar por entrar em sites pouco fidedignos ou chegar ao ponto de desistir de procurar porque é demasiada informação e o teu cérebro desliga… mas não desesperes, o site do NEG foi feito a pensar em ti, logo tinha de conter um submenu dedicado a estágios e oportunidades de emprego.

Na página principal vais encontrar um submenu denominado de “Espaço Emprego” e neste podes analisar as sugestões do teu núcleo para futuras experiências empresariais! Dá uma espreitadela e não te esqueças que o verão continua a ser uma ótima altura para INVESTIRES EM TI!

via GIPHY