A época de exames já acabou e não sabes o que fazer para, finalmente, relaxares dos exames? O NEG ajuda-te na descontração pós-exames com algumas sugestões!

1. Dormir!

Depois de tantas noitadas a queimar pestanas com o estudo, o que tu precisas mais agora é de dormir! Por isso, a almofada que se prepare porque tens muitas horas para recuperar! Vê lá se não entras em coma de tanto dormir!

via GIPHY

2. Beber uns finos!

Depois de uma frequência de duas horas, em pleno calor de julho, o que sabe mesmo mesmo bem é uma fresquinha numa esplanada a apanhar sol!

via GIPHY

3. Dar um saltinho à Barra!

Tal como dissemos anteriormente: nada melhor que apanhar uns banhos de sol para esquecer o desastre que são os exames! Mas vê lá, não apanhes um escaldão, assim não consegues estudar para os recursos!

via GIPHY

4. SALDOS SALDOS SALDOS

Em vez de gastares 20 euros a pagar uma melhoria, vai gastá-los ao shopping! Está tudo tão barato que com 20 euros levas metade da loja!

via GIPHY

5. MUNDIAL!

Acompanha o mundial! Já sabemos que Portugal não passou mas o campeonato continua!

via GIPHY

6. Comemorar com um Jantar/Almoço

Leva os teus amigos ou a tua família a jantar ou a almoçar para comemorares a vitória de acabares mais um ano ou até a tua licenciatura! Ou podes levá-los para simplesmente lhes contar que vais ficar na universidade mais um ano do que o previsto!

via GIPHY

7. NEGFlix & Chill!

Sabes aquele tempo todo durante o semestre que não conseguiste acompanhar as tuas séries preferidas? E os filmes que estiveram no cinema e nem tiveste tempo de os ir ver? Agora tens todo o tempo do mundo para ver tudo aquilo que querias!

via GIPHY

8. Experimenta um desporto novo

Dias e noites fechados a fio com cabeça apenas para o computador e papéis. Mas isso acabou, finalmente podes sair à rua e receber o calor de julho e a brisa aveirense. E existe maneira melhor de aproveitar a independência da tua vida do que experimentar um desporto novo?

via GIPHY

O NEG felicita todos os alunos que já concluiram as cadeiras todas! E mandamos forças a quem ainda está em época de recursos!