Agora que as aulas acabaram, tens a oportunidade de enriquecer o teu currículo e nós estamos aqui para te ajudar! Vê as nossas dicas abaixo e faz com que este verão seja o melhor de sempre!

O verão é a melhor oportunidade para evoluíres profissionalmente! Encontrares um emprego e teres contacto direto com a realidade empresarial irá proporcionar-te novas experiências vitais para o teu currículo e para o teu futuro. Irás encontrar as melhores ofertas de emprego na Net-Empregos! Visita e consulta as mais recentes oportunidades!

Agora que tens tempo livre, é a tua oportunidade para criares um perfil no LinkedIn! Esta rede social oferece contacto direto com  empresas e estas podem consultar o teu perfil e contactarem-te para ingressares na sua equipa!  Não percas tempo, cria o teu perfil e consulta-as já!

Aproveita e acompanha a página do NEG no LinkedIn!

Ainda não parámos por aqui! O que achas de uma organização que se interessa em realizar e apoiar iniciativas destinadas a promover a integração de jovens como tu na vida ativa e profissional? Fantástico, não é? Então, apresentamos-te a Fundação da Juventude! De Emprego a Estágios e até Voluntariado: a Fundação da Juventude disponibiliza-te oportunidades incríveis! Do que estás à espera?

Não te podes esquecer da nossa plataforma de emprego aqui em neg.pt! O NEG informa-te das mais recentes ofertas de empresas que procuram Estudantes de Gestão como tu para ingressar nas suas equipas!

Se ainda não encontraste nada que te agrade, temos mais plataformas que talvez te possam ajudar!

Se és recém-licenciado, Programas de Trainees são capazes de te agradar muito mais! Um trainee num destes programas pode vir a ocupar cargos importantes dentro de grandes empresas. E, ainda, são bem remunerados! Vê já a seleção de plataformas que o NEG recolheu para ti!

Neste verão, o NEG deseja-te enorme sucesso na tua procura de emprego/estágio! E não te esqueças que as melhores oportunidades surgem no quotidiano como por exemplo:

  • Por recomendação de um amigo ou um familiar
  • Uma oportunidade de trabalhar com os teus pais
  • Ou até mesmo desligares-te do computador e da internet e ires entregar o teu currículo pessoalmente em empresas que estás interessado em ingressar – deste modo, mostras iniciativa e o empregador já fica a conhecer-te, o que é sempre uma mais valia!

Agora é contigo, tu é que decides o que fazes com o teu verão!