Ao longo dos anos, uma das formas de criar uma maior ligação entre os estudantes e o curso de gestão foi a criação e venda de merchandising.
Nos passados dias 14, a 17 de março, o Núcleo de Estudantes de Gestão realizou uma feira de merchandising onde expôs e vendeu, de forma pró-ativa, alguns dos itens que ajudam o estudante a representar, mais e melhor, o seu curso.
Esta feira contou com o apoio de três estudantes que desempenharam o papel de modelos ao serviço do NEG, sendo eles: Eduardo Farinha, Patrícia Pinho e Rita Bastos.
Com a sua ajuda conseguimos criar uma campanha digital na nossa página de facebook, onde demos a conhecer o inventário que estava à venda, cativando os estudantes à aquisição de produtos que pudessem utilizar no seu dia-a-dia e que, de certa forma, refletisse o orgulho que sentem por pertencer ao curso de Gestão.
A Feira de Merchandising foi também um contributo no que toca à cultura de representatividade do curso. Queremos que os estudantes saibam que têm ao seu dispor artigos que representam Gestão e que exista uma cultura forte no curso, onde cada estudante está “equipado” com as respetivas cores.
Pedro Brandão
Comunicação e Imagem