Os 4 Guerreiros

2

Gestão

VS.

15

EET

No dia 20 de abril a nossa equipa de futsal defrontou a equipa de Engenharia Electrónica e Telecomunicações, atual primeira classificada, a contar para a 7ª jornada da Taça UA.

Foi um jogo bastante difícil no qual apenas estavam 4 jogadores de Gestão presentes: Cláudio Ribeiro, Francisco Sá Marques, Francisco Silva e Paulo Costa. Enquanto a equipa de EET apresentou uma equipa forte e bastante numerosa.
Devido a estas condicionantes o jogo terminou com uma derrota para Gestão de 15-2, tendo os golos da nossa equipa sido marcados por Cláudio Ribeiro e Francisco Sá Marques.
Independentemente das enormes dificuldades que enfrentámos e do enorme cansaço dos jogadores por não haver mais jogadores para se fazerem substituições, e por isso terem sido obrigados a jogar o tempo todo, a equipa nunca baixou os braços.
Mesmo estando a perder por uma grande diferença foi incansável, persistente e acima de tudo unida durante o jogo todo.
Posto isto, o Núcleo de Estudantes de Gestão não tem palavras para agradecer todo o desempenho e dedicação destes guerreiros desde o início até ao final do jogo.

Por isso parabenizamos e agradecemos a atitude incrível e incansável que tiveram sempre, um enorme obrigado.
Apesar da derrota pesada vamos continuar o nosso trabalho e a preparar-nos para uma melhor prestação no jogo que se segue.